Juan Pablo Vojvoda minimiza polêmica em torno de gol anulado do Fortaleza contra o Fluminense: “Temos que confiar na tecnologia”






Treinador não polemizou ao comentar sobre a decisão do VAR

Após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, minimizou a polêmica em torno do gol anulado de sua equipe. Em entrevista concedida após a partida, o treinador afirmou não ter revisto o lance, mas ressaltou que é necessário confiar na tecnologia do VAR.

– O Fortaleza jogou bem no segundo tempo. O primeiro tempo eu não gostei. No segundo tempo o Fortaleza foi superior. Teve méritos para empatar o jogo. Não sei se foi impedimento ou não, mas temos que confiar na tecnologia. Mas o espírito do time está forte. O time reagiu. E isso para um treinador, neste momento, é importante. O apoio do time para um treinador é algo que eu valorizo – disse Juan Pablo Vojvoda.

Vale ressaltar que, pelas linhas traçadas pelo VAR, o atacante Silvio Romero, do Fortaleza, parecia realmente estar impedido. É importante lembrar que o Fluminense também teve um gol anulado após intervenção do árbitro de vídeo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE