Juca Kfouri analisa momento turbulento do Fluminense






Jornalista aproveitou para criticar o presidente Mário Bittencourt

Eliminado pelo Olimpia (PAR) na terceira fase da Pré-Libertadores, o Fluminense enfrenta a sua primeira crise na temporada 2022. Durante a última edição do podcast Posse de Bola, do portal UOL Esporte, o jornalista Juca Kfouri analisou o momento turbulento que o Tricolor atravessa. O comentarista ressaltou que a equipe comandada por Abel Braga “foi do céu ao inferno em um estalar de dedos”. Ele ainda lembrou que o drama tricolor teve início após a confirmação da venda do atacante Luiz Henrique.

– Se não bastasse, a direção do clube que já havia feito a venda do Luiz Henrique e anunciado, que já tinha baixado o amor próprio do torcedor com a entrevista do presidente, ainda não é capaz nem de organizar a volta ao Rio. Em vez de botar o ônibus, montar aqueles esquemas especiais na pista e pedir à polícia para garantir a saída do ônibus, se submete àqueles brutamontes que cercaram a saída dos jogadores e do Abel – disse Juca Kfouri.
– O Fluminense foi do céu ao inferno em um estalar de dedos e o Botafogo deve se dar por muito feliz por ter ficado atrás do Vasco na classificação e ter que jogar com o Fluminense e não com o Flamengo, que o atropelaria. O Botafogo tem chance, o Vasco não – concluiu.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com