Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Fluminense teve um representante na seleção da “Bola de lata”
O canal de TV fechada, ESPN Brasil, montou a seleção dos piores do Brasileirão 2018, o chamado prêmio “Bola de lata”. E o Fluminense teve um representante na indesejável escalação: o atacante Júnior Dutra.
O critério utilizado para a escolha foi o do jogador ter atuado, no mínimo, em 19 jogos do Campeonato Brasileiro. O lanterna da competição, Paraná, foi a base da equipe com quatro jogadores: o goleiro Richard, os zagueiros Renê Santos e Rayan e o lateral-esquerdo Igor.
Entre os cariocas, além de Júnior Dutra, Aguirre, do Botafogo, também marcou presença no time da “Bola de lata”. Os dois jogadores foram considerados os piores atacantes da Série A.
O time ainda conta com o lateral-direito Raul Prata e o meia-atacante Rafael Marques, do Sport. O volante Donizete, do rebaixado América-MG, e o volante R. Andrade, do Vitória, que também caiu para Série B. Além do ex-meia do Flamengo e atual jogador do Cruzeiro: Mancuello.
A escalação completa da seleção “Bola de lata”: Richard (Paraná); Raul Prata (Sport), Renê Santos (Paraná), Rayan (Paraná) e Igor (Paraná); Donizete (América-MG), Andrade (Vitória), Rafael Marques (Sport) e Mancuello (Cruzeiro); Júnior Dutra (Fluminense) e Aguirre (Botafogo).
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
VEJA AINDA:
+ Saiba o que será necessário para que o pedido de impeachment de Pedro Abad seja aprovado
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

