Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Em grave crise financeira, Fluminense sofre mais uma penhora
Parte da renda obtida pelo Fluminense na partida contra o Atlético-PR, na última quarta-feira, foi alvo de penhora fruto de uma decisão judicial. A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Igor Siqueira, do jornal “O Globo”.
Em processo movido pela Inter de Limeira, clube do interior paulista, no Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), o juiz Jossé Mauricio Helayel Ismael estipulou que ao menos 5% da renda da bilheteria fosse penhorada. Este valor, no entanto, não poderia passar de R$ 160,6 mil.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Um oficial de justiça levou a decisão ao Maracanã na noite de quarta-feira para executar a ordem, emitida na semana passada.
Aproveite! 5% de desconto na Loja Virtual do Flu nas linhas masculina, feminina, infantil e baby
A Inter de Limeira cobra o Fluminense por causa do não pagamento pelos direitos do atacante Dudu, que veio para a base tricolor em 2016. Essa não é a primeira penhora oriunda deste processo. Neste ano, R$ 156 mil já foram descontados do valor a ser recebido pela venda de Diego Souza ao Sport.
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
VEJA AINDA:
+ Thiago Silva desabafa em rede social e pede união contra o rebaixamento
+ Fluminense regulariza salários em carteira com os jogadores
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

