Justiça julgará recurso contra absolvição de acusados de agredir Pedro Scudi






Recurso será julgado nesta terça-feira

Será julgado nesta terça-feira, na 2ª Câmara Criminal do TJ-RJ, o recurso de apelação contra a absolvição de acusados de agressão a Pedro Scudi, torcedor do Fluminense que foi vítima de integrantes de uma organizada do Vasco da Gama enquanto voltava de um jogo em 2017.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

Três acusados de agredir Pedro Scudi foram absolvidos em julgamento realizado em setembro de 2021. A família da vítima pede agora que o julgamento que absolveu os réus seja anulado e um novo seja realizado.

Em contato com o portal Globo Esporte, a mãe de Pedro Scudi, Marilene Scudieri, pediu justiça pelo filho.

– Pedro teve sua vida produtiva interrompida em 2017, último ano da faculdade de economia na UFRJ e até hoje, 6 anos depois, ainda em cadeira de rodas luta para se recuperar com tratamento diário para melhorar a fala e a cognição. Enquanto isso, os agressores estão soltos, usufruindo de uma vida saudável como se nada tivesse acontecido. Isso é justiça? Tudo porque meu filho quis pegar um ônibus, sozinho, voltando do jogo do seu clube de coração, Fluminense. Acho que não é pedir muito para uma mãe a pena máxima para eles né? Eles têm que ter um novo julgamento. Eles precisam ser condenados – declarou Marilene Scudieri.

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com