Envolvido na negociação por Jemmes, o jovem zagueiro Kayky Almeida, de 20 anos, optou por não se apresentar ao clube paulista; o defensor prioriza cumprir o acordo verbal de renovação com o Leão Azul para a disputa da Série A.
O zagueiro Kayky Almeida, de 20 anos, que estava com o empréstimo acertado ao Mirassol, não se apresentou ao clube paulista para a realização de exames médicos e assinatura de contrato. A transferência do jovem defensor era, inclusive, parte importante da engenharia financeira que viabilizou a chegada de Jemmes ao Fluminense.
Entenda a decisão de Kayky Almeida
De acordo com informações do jornalista Nelson Torres, a decisão de recusar o clube paulista partiu do próprio atleta. Kayky Almeida já teria um acordo verbal com a diretoria do Remo para a renovação de seu vínculo de empréstimo. Demonstrando ética e comprometimento com o projeto paraense, o defensor manifestou o desejo de cumprir a palavra dada ao “Leão Azul”, onde se adaptou rapidamente.
LEIA MAIS: Zubeldía define situação do Igor Rabello no Fluminense
Situação do zagueiro
Apesar da postura firme do jogador em permanecer em Belém, o desfecho da situação agora depende exclusivamente de um novo aval da cúpula do Fluminense. Como o zagueiro era um “ativo” na negociação com o Mirassol, as diretorias precisarão readequar os termos para que a vontade do atleta seja respeitada sem prejuízos ao clube carioca.
Destaque no Remo
Kayky Almeida foi um dos grandes pilares defensivos do Remo na vitoriosa campanha do acesso à Série A. O “Moleque de Xerém” encerrou a temporada como titular absoluto, somando 15 partidas com a camisa azulina e conquistando a confiança da torcida remista.
CONFIRA AINDA: Fluminense encaminha saída de atacante para clube dos Estados Unidos
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




