Kenedy e Gérson decidem e Fluzão vira o jogo em cima da tropa de sofredores!




Com um bom futebol, o Fluminense voltou a alegrar sua torcida com uma vitória de virada em cima do Botafogo. Com o resultado, o Fluminense assumiu a terceira colocação e entrou na briga pela conquista da Taça Guanabara.

Na primeira etapa, o Fluminense mandou no jogo. O time tricolor envolveu o Botafogo com um excelente toque de bola e muita movimentação. O Botafogo adotou a tática de jogar recuado e só partir na boa. As melhores chances foram do Fluminense, ma so Jéferson evitou que o Fluminense abrisse o placar com uma sequência de três defesas difíceis. O velho ditado já diz: quem não faz, leva! E o Fluminense levou um gol com a defesa sendo envolvida pelo ataque alvinegro com a maior facilidade. Vale destacar que a atuação da nossa dupla de zaga foi terrível na primeira etapa. O Fluminense acusou o golpe e quase levou o segundo, mas o Cavalieri evitou com duas defesas seguidas. Aos poucos, os tricolores foram se reencontrando e o Fluminense acabou empatando com um gol do Kenedy.

No retorno para a etapa final, o Fluminense voltou sufocando. Mais uma vez, o Jéferson evitou um gol numa bela cabeça do Fred. Na sequência, o Edson soltou uma pancada que raspou o ângulo do goleiro alvinegro. O Fluminense continuou melhor e acabou virando o jogo com um gol do Gérson, a grande joia tricolor. A torcida foi ao delírio no Maraca, mas ainda cabia mais. Fred manteve sua fama de carrasco do Botafogo e fechou o caixão da tropa de sofredores. 3 a 1 com muita autoridade para mostrar que o Fluminense voltou.

Tricolor, pode tirar sua onda com a tropa de sofredores. Teremos uma bela segunda-feira!

Por Explosão Tricolor

 

PUBLICIDADE