Kenedy e Gerson saem do Carioca no “lucro”




Apesar dos pênaltis perdidos na semifinal, Kenedy e Gerson terminaram o Campeonato Carioca no “lucro.” Para o técnico Ricardo Drubscky, o presidente Peter Siemsen e o vice de futebol Mário Bittencourt, os garotos renderam de uma maneira muito positiva.

– Jogamos um segundo tempo com um monte de meninos, tivemos um domínio, tivemos volume de jogo enorme pela juventude. Em compensação, talvez tenha faltado maturidade de matar o jogo. Se a gente tivesse dois ou três jogadores mais experientes, poderíamos ter vencido. A gente olha para uma garotada de 17, 18 anos, que acabou saindo do campeonato com uma baita dignidade – resumiu Mário Bittencourt.

O treinador do Fluminense, Ricardo Drubscky, também seguiu a mesma linha para avaliar os garotos. Segundo o treinador, o Estadual serviu para ajudar no crescimento dos jogadores.

– Essas competições são importantes por isso, a gente não pode se contentar com experiência, temos que buscar vencer, é o que vamos fazer para o Brasileiro, fazer uma campanha digna no Brasileiro. – falou Drubscky.

Por: Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Alexandre Cassano