Kenedy e Giovanni sentem e podem ficar fora do próximo jogo; Mattis operará o joelho




Nem tudo foi comemoração na partida de ontem (13). Com dores na coxa, Kenedy e Giovanni deixaram o campo e agora são dúvidas. O médico do Flu, Douglas Santos, afirmou que ambos farão exames nesta sexta e o curto período de tempo até a partida contra o Macaé poderá impedir os guerreiros de irem pra campo.

– O Kenedy saiu com dores na coxa direita, e o Giovanni na esquerda. Os dois vão fazer exame de imagem nesta sexta, e à tarde já devemos ter algo mais consistente. Todo jogador que sai com dor muscular preocupa para o próximo jogo. Não quer dizer que estão fora, mas passam a ser uma preocupação, até pelo curto espaço de tempo. o que vai definir é o exame e a dor que estiverem sentindo – disse Douglas.

Já a situação de Guilherme Mattis é mais complicada. De acordo com o médico, a torção no joelho sofrida durante um treino renderá 40 dias de tratamento e uma artroscopia.

– Ele não tem melhorado com o tratamento, então optamos pela artroscopia no joelho direito. Provavelmente será feita na semana que vem, mas temos que ter o aval do Bragantino, que tem os direito econômicos dele. Assim que for decidido quem faz a cirurgia, se o Fluminense ou o Bragantino, ela será feita. O retorno provável é após 40 dias.

Robert, com hepatite, só deve voltar em 30 dias.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com / Foto: Nelson Perez (FFC)

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE