Lateral Wellington Silva prega respeito ao Tombense




Mesmo sendo o grande favorito para o confronto desta quarta-feira, contra o Tombense-MG, às 21h45, pela Copa do Brasil. O time Tricolor não deixa a afobação tomar conta e prega a moderação nos ânimos.

O clube das Laranjeiras vem de uma série de três vitórias consecutivas, assumindo a ponta da Taça Guanabara e está na final da Primeira Liga. Porém, o lateral-direito Wellington Silva, prega cautela e respeito ao time adversário.

– O Fluminense vai a campo pensando em conquistar uma vitória, como tem acontecido e como manda a história do clube. Mas não podemos pensar que vamos chegar lá e ganhar facilmente, por dois ou mais gols de vantagem, pois o adversário joga em casa e tem profissionais acostumados a enfrentar grandes clubes – pontuou o atleta.

Por Explosão Tricolor / Fonte: ESPN / Foto: Divulgação

Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 56320 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!