
Através de sua coluna no jornal “O Globo”, o jornalista Lauro Jardim revelou novos detalhes sobre o imbróglio da CBF, com a briga de foice entre Rogério Caboclo e Marco Polo Del Nero, que sobrou para o vice-presidente Castellar Modesto Neto — o preferido de Marco Polo para ocupar a presidência da entidade.
Dias atrás, Caboclo acusou Castellar de ter tido “um encontro privado” no apartamento de Marco Polo em que estavam também presentes a funcionária que acusou o presidente afastado de assédio sexual e a irmã dela.
Nesta reunião, ocorrida no dia 13 de abril, quatro dias após a funcionária ter entrado em licença médica, Castellar negou que tivesse participado de “qualquer tipo de negociação entre as partes.”.
A coluna, no entanto, teve acesso a uma mensagem enviada às 22h23 por WhatsApp por Marco Polo no dia 13 de abril. Nela, consta que “agora à noite, me reuni com a (…), sua irmã e o Castellar (…) Amanhã, estarei à disposição pra fazer o relato dos fatos”.
A propósito, dez dias depois esse mesmo celular usado por Marco Polo foi apreendido pela PF numa operação que investiga fraudes e pagamentos de propina no fundo de pensão dos Correios.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Confrontos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Terça-Feira (27/07)
19h15
Criciúma 2×1 Fluminense – Heriberto Hurse
21h30
Vitória 0x3 Grêmio – Barradão
Quarta-Feira (28/07)
16h
Athletico-PR 2×1 Atlético-GO – Arena da Baixada
19h15
Santos 4×0 Juazeirense – Vila Belmiro
21h30
Atlético-MG 2×0 Bahia – Mineirão
São Paulo 2×0 Vasco – Morumbi
Quinta-Feira (29/07)
16h30
Fortaleza x CRB – Arena Castelão
20h
Flamengo x ABC – Maracanã
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar