Lavega chega ao Rio de Janeiro para se apresentar ao Fluminense




Foto: Marcelo Gonçalves / FFC

Lavega chega ao Rio de Janeiro para se apresentar ao Fluminense 

Principal destaque do Uruguai no Sul-Americano Sub-20, o atacante Joaquín Lavega, de 20 anos, chegou ao Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira. O uruguaio já se apresentou ao Fluminense, mas ainda não treinou com o elenco tricolor.

Lavega já está registrado no BID e, portanto, tem condições legais de estrear pelo Fluminense contra Bangu, neste domingo, no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara. Porém, como terá somente três treinos antes da partida, o atacante não tem presença garantida entre os relacionados.

Anunciado no fim de dezembro de 2024, Lavega assinou vínculo em definitivo com o Fluminense até o fim de 2029. Os valores do negócio ainda são desconhecidos, mas se sabe que o pagamento será feito em nove parcelas.

Em quatro temporadas pelo time profissional do River Plate, Lavega disputou 94 jogos, marcou 14 gols e deu quatro assistências.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com