Lavega marca gol decisivo em vitória do Coritiba sobre o Cruzeiro; assista




Lavega abriu o caminho para a vitória do Coritiba sobre o Cruzeiro
Foto: Coritiba
PUBLICIDADE

Lavega marcou o primeiro gol do Coritiba na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2026.

Emprestado pelo Fluminense, o atacante Joaquín Lavega marcou um gol decisivo pelo Coritiba. O uruguaio abriu o caminho para a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na noite desta quinta-feira (05/02), no Mineirão, pela segunda rodada do Brasileirão 2026.

⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

PUBLICIDADE

Assista ao gol de Lavega: 

Números e trajetória do uruguaio

Atualmente emprestado pelo Fluminense até o fim desta temporada, Joaquín Lavega começa a ganhar espaço e a confiança da torcida do Coritiba. Com apenas 21 anos, o atacante uruguaio já soma seis partidas pelo clube paranaense, acumulando agora um gol e uma assistência.

Lavega foi revelado pelo River Plate (Uruguai) e contratado pelo Fluminense com um projeto de longo prazo, possuindo vínculo com o Tricolor das Laranjeiras até o final de 2029. No Rio de Janeiro, o jovem teve poucas oportunidades, atuando em apenas cinco jogos, mas mostra no Coritiba que pode ser uma peça valiosa.

VEJA AINDA:

Lavega marcou o primeiro gol do Coritiba na vitória sobre o Cruzeiro
Foto: Coritiba

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebook, Instagram Rede X 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

CONTINUE LENDO
Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 56957 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!