Atacante revelou que conversou com o volante após a partida
Futuros companheiros, Lelê e André travaram várias disputas durante o duelo entre Volta Redonda e Fluminense, pela ida da semifinal do Campeonato Carioca. O atacante levou a melhor contra o meio-campista e ganhou uma dividida para marcar o segundo gol do Aurinegro do Vale na vitória por 2 a 1 sobre o Tricolor. Em entrevista concedida após a partida, o futuro reforço tricolor falou sobre o embate vencido contra o Moleque de Xerém:
– É o meu ponto forte. Pude ganhar na velocidade do André, que é um baita de um volante, não é à toa que foi convocado para a Seleção principal. Quando dominei a bola sabia que estava longe, mas vi o posicionamento do Fábio e tirei dele. Creio que ele esperou eu chegar mais perto um pouco, porém, eu tive a decisão na hora e fui feliz de fazer o gol – disse Lelê.
– Conversei com ele, parabenizei pela convocação para a Seleção. Ele me deu os parabéns pelo gol, pelo jogo, disse que eu era bem-vindo lá no Fluminense. (Durante o jogo) Brincaram comigo dentro de campo, para que eu me preparasse para correr muito quando for para lá – concluiu o atacante.
VEJA AINDA:
- Nada bom, mas…
- Elenco do Fluminense terá folga nesta segunda-feira; veja a programação semanal completa
- Derrota para o Volta Redonda, clima no vestiário, elogios ao adversário e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Fernando Diniz elogia atuação do atacante Lelê: “Grande novidade do Carioca”
- Fernando Diniz revela tristeza de André após falha contra o Volta Redonda
- Fernando Diniz analisa derrota do Fluminense para o Volta Redonda
- Notas das atuações: Volta Redonda 2 x 1 Fluminense – Semifinal do Campeonato Carioca 2023
- Após derrota, Nino reconhece erros do Fluminense, mas demonstra confiança na classificação
- Renda e público de Volta Redonda 2 x 1 Fluminense
- Vídeo: Veja os principais lances de Volta Redonda 2 x 1 Fluminense
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
