Lelê conta como se sentiu ao marcar contra o Fluminense, seu futuro clube






Atacante se apresentará ao Fluminense após o término do Carioca 

Com pré-contrato assinado, Lelê reforçará o Fluminense após o término do Campeonato Carioca. Neste domingo, porém, o jogador acabou sendo um dos carrascos do Tricolor na derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, pelo jogo de ida da semifinal do Estadual. Em entrevista concedida após a partida, ele admitiu que foi difícil marcar contra o seu futuro clube, mas ressaltou que havia dado a sua palavra ao Aurinegro.

– Cara, é bem difícil, né? Tem que estar bem focado. Muitas pessoas me perguntaram a mesma coisa, se eu iria jogar. Eu decidi, falei que iria jogar porque era jogo grande, e para poder também mostrar que não foi à toa que chegamos até aqui e tive o interesse de outros clubes, como o Vasco e o Fluminense. Mostrar que eu vou buscar o meu lugar quando for para lá. É continuar trabalhando para quando for para lá seguir dessa maneira – disse Lelê.
– A conversa do Fluminense não teve nada com o Volta Redonda, foi diretamente com o meu clube, que é o Itaboraí Profute, que tem os meus direitos. E eu tenho que cumprir o contrato com o Volta Redonda, dei minha palavra. Eu joguei a Copa do Brasil também, mesmo sabendo que não poderia jogar quando eu fosse para o Fluminense – completou o atacante.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com