Na próxima quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Engenhão, Fluminense e Botafogo se enfrentam pela Taça Rio. Em entrevista concedida nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Léo falou sobre o clássico. O jovem jogador cobrou postura agressiva do Fluminense para o clássico:
– Temos que ser agressivos, jogando para frente sempre, e com responsabilidade lá atrás. Derrota, a gente sabia que uma hora ia acontecer. É normal. Temos que esquecer e pensar no clássico – disse Léo.
Léo também analisou as qualidades do adversário do Fluminense:
– O Botafogo é um time que marca bem. Vai ser um jogo truncado, duro. Eu vi alguns jogos do Botafogo, eles jogam por uma bola. Não é sempre que os laterais vão subir. Eu pesquiso bastante. O foco será essencial nessa partida. Marcinho é mais aguado, Marcelo é zagueiro que estava improvisado na lateral direita. Espero estar em um grande dia e ajudar o Fluminense.
Na visão do lateral-esquerdo, o Clássico Vovô não tem favorito:
– Não tem (favorito), 50% para cada lado. Como eu falei anteriormente, entrar focado, ligado nas pequenas coisas, nos pequenos detalhes, que pode fazer grandes diferenças – finalizou Léo.
Por Explosão Tricolor – Fonte: Lance! – Foto: Divulgação
Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com
