Leonardo Moura fala sobre sua situação nos Estados Unidos




O Leonardo Moura tem clubes do Brasil interessados no futebol dele e pode avaliar a chance de deixar o Fort Lauderdale Strikers, apesar de satisfeito com a qualidade de vida que leva nos Estados Unidos. Um motivo que poderia ser favorável para a saída de Léo Moura é o fato de o Strikers ter um teto salarial considerado baixo, principalmente pelo que Léo Moura se acostumou nos últimos anos no Flamengo.

– Se eu um dia achar que devo voltar ao Brasil, será por vontade minha. Não é nada pelo meu time, porque o pessoal me deu uma condição de vida que não se compara a nenhum outro lugar. Foi um projeto que aceitei, que eu quis. Por isso eu fui. Estou satisfeito e feliz. A família também – disse Léo Moura.

Recentemente, André Chaves, responsável por levar o lateral para o time da Flórida, deixou o cargo de diretor de futebol. O nome de Léo Moura foi especulado no Fluminense, mas ainda não há uma negociação em curso. Nas Laranjeiras, a sensação é de que o jogador dificilmente será contratado.

Léo Moura chegou aos Strikers no início de abril e tem contrato de um ano, com opção de renovação por mais um. A vontade do jogador era ter ficado mais tempo no Flamengo, mas só ampliou seu contrato em tempo de jogar o último Carioca.

Fonte: Globoesporte / Foto: Divulgação