Após sofrer entrada dura no primeiro tempo, atacante tricolor foi visto com tornozelo imobilizado e precisou de auxílio para abandonar o Estádio Elcyr Resende.
A derrota do Fluminense por 1 a 0 para o Boavista, na noite deste sábado, trouxe uma preocupação extra para a comissão técnica de Luis Zubeldía. O atacante John Kennedy tornou-se a principal dúvida para as próximas rodadas após deixar o Estádio Elcyr Resende com o tornozelo esquerdo imobilizado e fazendo uso de muletas.
O lance que acendeu o sinal de alerta ocorreu aos 39 minutos da etapa inicial. O “Urso” sentiu fortes dores no pé esquerdo logo após sofrer um carrinho e, imediatamente, solicitou a substituição. A gravidade do quadro gerou apreensão imediata, uma vez que o atleta não conseguiu se locomover por conta própria, precisando ser carregado pelos companheiros e por integrantes da comissão técnica até o banco de reservas.
⚠️ PLANTÃO DO MERCADO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
Reavaliação médica
Embora o elenco tricolor tenha uma folga na agenda deste domingo, a expectativa é que John Kennedy compareça ao CT Carlos Castilho para passar por exames mais detalhados. O departamento médico do clube deve realizar uma reavaliação clínica para entender a gravidade da contusão e se o impacto atingiu ossos ou ligamentos.
Início promissor
A possível ausência do camisa 9 acontece em um momento de ascensão. John Kennedy foi o grande nome da vitória tricolor por 2 a 1 sobre o Madureira, na última quarta-feira. Ele demonstrou ser uma peça fundamental neste início de Estadual. Agora, fica a torcida para que o problema físico não interrompa o bom momento do atacante.
VEJA AINDA:
Lavega dá assistência decisiva em vitória do Coritiba sobre o Athletico-PR; assista
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

