
Na tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras, o técnico Levir Culpi comandou o seu primeiro treinamento com os titulares do Fluminense. Antes do início da atividade, Levir bateu um papo com os jogadores tricolores. Após o fim da conversa, os atletas foram para o aquecimento sob comando do preparador físico Rodolfo Mehl, que chegou junto com Levir ao clube.
O elenco foi dividido em três grupos que começam a trocar passes rápidos e de primeira, em um espaço curto do campo. Quase como um “bobinho”. Após 3 minutos, o grupo foi novamente dividido em dois time de 12 jogadores, que iniciam uma atividade técnica em campo reduzido: somente dois toques na bola, e os time têm que conseguir ficar com ela o maior tempo possível.
Após 10 minutos, a atividade precisou sem interrompida. O atacante Magno Alves acabou sentindo o joelho esquerdo e precisou de atendimento. O veterano voltou para atividade, mesmo sentindo dores. No entanto, logo em seguida, o Magnata deixou o campo em definitivo.
Em seguida, foi a vez do meia Gerson, que sofreu duas pancadas e precisou sair carregado da atividade.
Levir Culpi comandou um treino técnico/tático com dois times. Time de colete: Júlio César, Wellington Silva, Gum, Marlon e Bryan Oliveira; Cícero, Edson, Gustavo Scarpa, Danielzinho e Marcos Jr; Diego Souza. Sem colete: Cavalieri, Jonathan, Henrique, Renato Chaves e Léo Pelé; Pierre, Douglas, Eduardo, Felipe Amorim e Gerson (Higor Leite); Pedro.
Levir Culpi indicou a possibilidade de poupar titulares contra o Criciúma. Os dois times apresentam bastante mudanças em relação aos últimos jogos. O time sem colete deverá ser o titular.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance! / Foto: Nelson Perez / FFC
