Levir Culpi espera que Fred “erre tudo” no reencontro com o Fluminense




Enquanto ainda jogava no Fluminense, o centroavante Fred se desentendeu com o técnico Levir Culpi. Na ocasião, o jogador teria condicionado a sua permanência à saída do treinador. Mesma após o entendimento entre as partes, o camisa 9 deixou o Tricolor. Na próxima segunda-feira, ambos estarão frente à frente no duelo entre Fluminense e Atlético Mineiro. Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, o comandante tricolor comentou sobre o reencontro:

– Não posso me colocar no lugar do torcedor. Se o torcedor estivesse no lugar do Fred, poderia tomar a decisão do que fazer. Foi uma decisão profissional dele (de sair). Nós vamos torcer para ele errar tudo, não vamos torcer para jogar bem. Por isso o futebol é bom. Ele é um cara do bem, pronto, é por aí. Agora, dentro de campo, vamos torcer para escorregar, errar tudo que é chute (risos). Para mim não vai ter muito problema, não vou ter contato, para o pessoal da zaga realmente vai ser difícil. Usa muito bem o corpo e é um ótimo finalizador. É uma tarefa para a nossa dupla de zaga. Temos de ser inteligentes e jogar bem para neutralizá-lo – comentou Levir Culpi.

O treinador ainda comentou sobre um possível bate-papo com o ex-capitão tricolor:

– Dá para ficar sem falar? (risos) Olha, a sensação dele é igual. Jogar contra o time que já passou, tem muitos amigos, é uma situação difícil, é constrangedor. Mas é normal. Cumprimenta, deseja boa sorte e vai para o jogo – finalizou.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com