Levir Culpi fala sobre a possibilidade de pedir demissão do comando do Fluminense




Após o treinamento desta sexta-feira, o técnico Levir Culpi concedeu entrevista coletiva no Centro de Treinamento do Fluminense. Perguntado se poderia pedir demissão do comando do Fluminense, o treinador foi enfático e descartou essa possibilidade. O treinador, no entanto, admitiu a possibilidade ser mandando embora pela direção do clube:

– Faltam cinco jogos para terminar. A minha ideia é completar o campeonato. Essa é a minha ideia. Sou único. Penso pela minha cabeça. Não sei o que vai acontecer, não tenho planos ao futuro. É até engraçado. Quando menos se espera, você recebe um convite para ser demitido. E, de repente, surge um convite da China, da Arábia Saudita ou sei lá de onde. Está em aberto. Não tenho pensado sobre isso. Quando assino o contrato, começou a pressão – disse Levir Culpi.

Levir Culpi ainda reiterou o bom relacionamento com o elenco tricolor e a direção do Fluminense:

– Não posso me queixar da assistência da comissão, da direção e do grupo. O relacionamento é muito bom. O relacionamento com o Peter é muito bom, nunca vou esquecer disso. Ele é um cara ansioso, sente e precisa dos resultados. Eu entendo. Se alguém no mundo depende do resultado, é o treinador. Ele sabe que estou tentando fazer o melhor. Estamos juntos. Não há nenhuma queixa dos funcionários com a diretoria. A direção e os jogadores merecem mais – analisou Levir Culpi.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com