Levir Culpi manda a real sobre o empate, fala em apagão e muito mais. Confira a coletiva!




Após o empate com a Ferroviária-SP, no jogo de ida, válido pela segunda fase Copa do Brasil, o treinador Levir Culpi concedeu uma entrevista coletiva, no estádio da Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, localizada no interior paulista.

Levir Culpi comentou sobre os erros apresentado pelo Fluminense durante o jogo e o apagão sofrido pelo time. Confira a íntegra da coletiva:

Pior para o Fluminense

Levir Culpi: “A Copa do Brasil tem isso, jogos decisivos, todos dão 100%. Foi jogo muito esquisito, ninguém previa uma coisa dessas, e por isso a Copa do Brasil é interessante. Não tivemos regularidade na nossa pegada, algo inexplicável, além do bom jogo da Ferroviária. É até difícil explicar esse 3 a 3, ficou pior para nós do que para eles”.

Reação surpreendeu?

Levir Culpi: “Não acredito em surpresas no futebol, acontece de tudo. Depende do estado de espírito do time, da concentração, de a bola entrar ou não. Tivemos a chance do terceiro gol quando ainda estava 2 a 0 e perdemos. Mas não me surpreendeu. Temos que prever situações como essa. Ou melhor, estar preparado para enfrentá-las”.

Erros do Flu

Levir Culpi: “Nosso combate direto nas divididas não foi tão bom quanto o deles. Podemos e devemos melhorar. É mais na conversa, questão de atitude. Não dá para treinar isso, mas dá para conversar sobre. Se você analisar a parte tática, eles renderam mais do que a gente. Mesmo com dez jogadores, tiveram bons momentos na partida. Ficamos devendo uma apresentação melhor”.

Apagão?

Levir Culpi: “É a segunda vez que isso acontece, que vejo esse posicionamento errado, o time meio perdido. Vamos observar com calma a parte técnica e tática para ver o que pode ter acontecido. Foi muito parecido contra o Botafogo”.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Fluminense FC