Levir Culpi não crava permanência de Gustavo Scarpa no Fluminense




Como publicamos mais cedo, segundo informação do Globo Esporte, a diretoria do Fluminense garante que não recebeu proposta alguma pelo meia Gustavo Scarpa e mantém a posição de não vendê-lo neste momento. Apesar da segurança da diretoria pela falta de propostas e pela proximidade do fechamento da janela, Levir Culpi não demonstrou total confiança na permanência do jogador:

– É uma situação que fica sempre em aberto, virou moda. O próprio Fluminense viveu isso. Marlon e Gerson praticamente não jogaram comigo e já foram embora. É uma situação que temos de enfrentar no dia a a dia. A qualquer momento pode acontecer e temos de estar preparados para isso. Nosso elenco é um elenco relativamente bom, com cerca de 30 jogadores, um número que dá para segurar bem. Temos poucos jogadores no departamento médico. É preciso estar sempre preparado. Aconteceu com o Palmeiras, deve acontecer com o Santos… E pode acontecer com o Fluminense também. Faz parte do negócio – analisou o treinador.

Nesta sexta-feira, Gustavo Scarpa recebeu o seu passaporte italiano. O passaporte pode facilitar uma futura transferência para o futebol europeu.

Revelado em Xerém, Scarpa foi integrado ao elenco profissional do clube no ano passado, tem contrato até o fim de 2019. O Fluminense detém apenas 45% dos direitos econômicos de Guatavo Scarpa.

622_8ff740c2-fa00-3d8d-87f1-087d0e95ae91Por Explosão Tricolor  / Foto: Yuri Edmundo/Agência Eleven/Gazeta Press

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook