Levir Culpi opina sobre o Flu jogar longe da torcida mesmo tendo o mando de campo




O duelo contra o Palmeiras, no próximo domingo, que será realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O confronto contra os paulistas será o terceiro do pacote de seis jogos negociados com a empresa do ex-atacante Roni. O técnico Levir Culpi deseja contar com o apoio da torcida, mas ao mesmo tempo que reclamou de ser o mandante e jogar longe do Rio, o treinador usou o bom humor para convocar a torcida tricolor.

– O futebol ficou um pouco ofuscado nos últimos dias, mas com razão. Tínhamos um evento internacional maravilhoso, as Olimpíadas. Torci muito para não dar nada errado. Deu tudo certo, até os resultados do Brasil foram legais. Agora retorna o futebol. Ontem (quarta) liguei a TV e já tinha sub-20, Sul-Americana, até campeonato que eu nem conhecia. E nós vamos voltar contra o Palmeiras. Mas vamos jogar em Brasília, né? Queremos a torcida do Flu por lá. Convidamos todos de lá para apoiar, menos o pessoal envolvido na Lava Jato – brincou o treinador em clima descontraído, mas que fez questão de deixar bem claro que não é válido o time jogar fora do Rio de Janeiro:

– Não é válido. Bom mesmo seria jogar no Rio, no Maracanã. Seria outra coisa. O Fluminense não vai estar em casa e temos que assumir essa situação. Todos preferem jogar em casa, mas sabemos jogar fora também – analisou Levir.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Fluminense FC