Com o empate por 2 a 2 diante do Vitória, o Fluminense chegou a cinco jogos sem vitória. Durante entrevista coletiva, o técnico Levir Culpi tentou explicar o novo tropeço e repetiu o discurso do empate diante do Coritiba. O treinador creditou o resultado aos erros nas finalizações:
– Tivemos as oportunidades, fomos bem até certo ponto do jogo e não soubemos administrar estando na frente. Contundentes os ataques, como deveriam ser, mas o Vitória foi crescendo. As substituições do Vitória surtiram mais efeito. Não coloquei o time para trás. Faltou mais uma vez aproveitar as oportunidades – disse Levir Culpi.
Com o empate, o clube das Laranjeiras fica na oitava colocação, com 47 pontos. Na próxima rodada, o time do técnico Levir Culpi encara o cruzeiro, no Mineirão.
Por Explosão Tricolor / Foto: Michel Filho/Agência O Globo
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
