Levir fala sobre o apito, formação tática escolhida e afirma: “Lamentamos o resultado, mas vamos dormir tranquilos”




O treinador Levir Culpi concedeu entrevista após a derrota para o Corinthians na noite desta quarta pelo placar de 1 a 0. Segundo o comandante tricolor, a arbitragem foi a protagonista no duelo dos cariocas contra os paulistas.

– Os fatos levam às interpretações. Realmente o torcedor, que já sofreu esse tipo de situação… Não me lembro do Fluminense nesse ano ter sido beneficiado com erro de arbitragem. Pelas nossas contas, teríamos mais três ou cinco pontos no Brasileirão… Mas é normal, todo mundo erra. Existe essa margem, há uma tolerância. Se eu errar muito, estou fora. Mesmo não errando, se perder muito estou fora. Mas está estranho, tem alguma coisa errada nisso ai. Foi um jogo para empate, não foi ruim, foi bem estudado. Pena que temos que falar de arbitragem porque realmente a arbitragem foi protagonista – disse Levir, que também explicou a formação tática escolhida e as substituições:

– Entramos com um time muito equilibrado no sistema defensivo, principalmente. Sabíamos que iríamos criar oportunidades. É natural pela categoria dos jogadores. Jogaríamos também com a parte emocional do Corinthians… Time grande em casa é muito pressionado. Começamos ajustados, mais na parte defensiva do que na ofensiva. O Fluminense precisava fazer um gol, só assim nos classificaríamos. Fomos abrindo o time, com a característica dos jogadores. Richarlison entrou bem, fez várias jogadas, sofreu pênalti. Lamentamos o resultado, mas vamos dormir tranquilos – comentou Levir.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Rádio Transamérica 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com