Uma boa notícia para a torcida tricolor! A recuperação em tempo recorde de Yago Felipe fez o Fluminense mudar um pouco seus planos. Se costuma ser conservador com o retorno de seus jogadores, seja por lesões ou Covid-19, o Tricolor, desfalcado, acelerará o planejamento para o meia, que será opção contra o Vasco da Gama, amanhã (13), às 20h30, em São Januário, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com Martinelli vetado por conta de uma lesão na coxa, o camisa 20 corre por fora por uma vaga na equipe de Marcão, que faz sua reestreia pelo Flu no clássico. A ideia é ter um jogador de mais mobilidade no meio de campo, já que, com o desfalque do jovem de 19 anos. As opções se restringem a André e Yuri, acostumados a atuar na mesma faixa de campo que o titular Hudson. A única alternativa de mais dinâmica é Nascimento, que atuou apenas por poucos minutos na vitória sobre o Athletico-PR.
Mesmo com os desfalques e da impressão que deixou nos treinos da semana, Yago deve ser apenas opção no banco de reservas. Ainda assim, considerando a gravidade da lesão que teve no joelho na vitória sobre o Internacional, em 22 de novembro, o tempo de recuperação impressionou a todos no CT Carlos Castilho.
De acordo com o jornalista Caio Blois, do portal UOL Esporte, a comissão técnica recebeu informações positivas dos departamentos médico e de fisioterapia, e o jogador não só está liberado como tem condições de jogo. A decisão de relacionar ou até escalá-lo como titular será de Marcão, que não deve fazer muitas mudanças na equipe.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
