 
Lima ou Keno? (por Leandro Alves)
A principal discussão sobre a escalação da escalação do Fluminense para o jogo contra o Athletico-PR gira em torno da disputa entre Lima e Keno. O atacante retorna de suspensão e vai brigar pela posição com o camisa 45, que teve grande atuação no Fla-Flu.
Eu sou a favor da manutenção do Lima como titular. Ele já vinha entrando bem no decorrer dos jogos e novamente se destacou na vitória sobre o Flamengo. Não digo isso apenas pelo gol marcado contra o Flamengo. A atuação dele, como um todo, foi muito boa.
A verdade é que o Lima vinha sendo subaproveitado pelo Fernando Diniz como segundo volante. Ele rende muito mais quando joga próximo ao ataque. Ele é um jogador que tem boa presença de área e noção de posicionamento. Não é à toa que tem feito gols importantes.
Eu diria que o Lima é um atleta mais completo do que o Keno. É mais voluntarioso e tem a capacidade de contribuir na marcação.
É claro que o Keno também pode desequilibrar partidas. Quando está inspirado, é muito difícil de ser marcado. Porém, é mais irregular. Não é sempre que está bem.
Enfim, eu daria mais uma chance para o Lima, e deixaria o Keno como uma ótima opção para o segundo tempo.

