Fluminense vendeu milhares de produtos da linha especial para o Mundial
A ativação do Fluminense aproveitando o momento de Copa do Mundo tem sido um sucesso. Em menos de um mês, a linha especial de produtos com foco no Mundial, que une a paixão pelo Tricolor à torcida pela Seleção Brasileira, já vendeu mais de 11 mil peças. A informação foi dada pelo site MKT Esportivo.
A linha de produtos conta com camisas, copos, squeezes, canecas e cordões para copos, todos nas cores verde, amarelo e azul, sempre fazendo alusão ao clube das Laranjeiras, o berço da Seleção Brasileira.
O lançamento das camisas contou com dois Moleques de Xerém como modelos: o meia Martinelli e o lateral Calegari. Ainda há itens disponíveis, e a venda acontece de forma exclusiva nas Lojas Oficiais do Fluminense, nos pontos físicos ou no seu e-commerce.
VEJA AINDA:
- Coluna: Uma bola dentro (por Vinicius Toledo)
- Desejado pelo Fluminense, Gabriel Suazo tem negociação avançada com outro clube brasileiro, diz jornalista
- Libertadores 2023: veja a atualização da divisão de potes para o sorteio da fase de grupos
- Reunião entre clubes e FERJ sobre transmissão do Carioca tem clima acalorado; saiba detalhes
- Confira quem ainda falta renovar e quem entrará no último ano de contrato no Fluminense em 2023
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
