Lista de negociações atualizada. Novidades na área!




Igor Julião (lateral-direito) → Acertou com o ABC.

Guilherme Mattis (zagueiro) → A diretoria já havia definido a saída dele, mas voltou atrás e está avaliando a possibilidade de garantir a permanência do zagueiro.

Antonio Carlos (zagueiro) → Acertou e já está treinando com o grupo.

Guilherme Santos (lateral-esquerdo) → Está praticamente acertado com o Avaí.

Breno Lopes (lateral-esquerdo) → O Cruzeiro lá liberou o jogador, entretanto, depois do vazamento do anúncio da negociação, a diretoria tricolor sofreu forte pressão interna pelo fato do lateral ser a quarta opção do time mineiro. Deverá ter uma definição nas próximas 48 horas.

Fernando (lateral-esquerdo e meia) → Acertou com o Macaé.

Rafinha (volante) → Apesar da negociação com o Atlético/PR, há uma chance dele permanecer no Fluminense. A comissão técnica dará o veredito após retornar de Mangaratiba.

João Filipe ( zagueiro e volante) → O Fluminense e o empresário do jogador estão tendo dificuldades de encaixá-lo em outro clube. A intenção do clube é a de não ficar mais com o atleta.

Higor (meia) → Situação indefinida.

Carlos Eduardo (meia) → Ex-jogador do Grêmio e do Fla, o meia foi oferecido ao Fluminense, mas a negociação nem foi iniciada. O alto salário dele está fora da realidade tricolor.

Everaldo (atacante) → Foi oferecido ao Fluminense, mas acertou com o Figueirense. (Atualizado 11 horas)

Marcos Junior (atacante) → Treinou em Mangaratiba, mas sua permanência não está garantida. O ABC de Natal pode ser o seu provável destino.

Magno Alves (atacante) → Na última segunda-feira, o empresário dele esteve nas Laranjeiras. Tem tudo para ser anunciado após a final do campeonato cearense.

Samuel (atacante) → O clube está avaliando a possibilidade de entrar em contato com o Sport para pedir a devolução do atacante, que está emprestado ao clube pernambucano até o final do ano.

Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação

PUBLICIDADE