NEGOCIAÇÕES – Lista cheia de novidades




FALTA O ANÚNCIO OFICIAL:

Artur (zagueiro) → O jogador pertence ao Atlético-GO, mas neste primeiro semestre de 2015 apenas fez treinos no Nova Iguaçu, para manter a forma. A negociação está avançada e o atleta até treinou na tarde desta segunda-feira no Tricolor.

Breno Lopes (lateral-esquerdo) → Está no Rio de Janeiro para finalizar a negociação e realizar exames médicos. A diretoria resolveu bancar a contratação mesmo pressionada internamente pelo fato do atleta ser a quarta opção do clube mineiro.

Magno Alves (atacante) → Rescindiu com o Ceará. Hoje se despedirá do clube e partirá para o Rio de Janeiro. Deve ser apresentado oficialmente amanhã, após uma bateria de exames médicos.

INTERESSA:

Maicon (volante) → O Fluminense está estudando a possibilidade de contratar o volante do Vitória da Conquista. O atleta foi um dos destaques do campeonato baiano e também interessa ao Atlético/PR.

DEVE PERMANECER:

Rafinha (volante) → Segundo informações, tudo indica que permanecerá no elenco. Ganhou a confiança do treinador Ricardo Drubscky, no período de treinos em Mangaratiba.

ESFRIOU:

Samuel (atacante) → Com a chegada do Magno Alves, Samuel deverá permanecer no Sport.

PODE SAIR:

João Filipe ( zagueiro e volante) → Não está fácil encaixá-lo em outro clube. Fluminense e empresário estão tentando diariamente.

Higor (meia) → Situação indefinida.

Gustavo Scarpa (meia) → Retornou do Red Bull. O meia teve boa participação no Paulistão, mas ainda não tem situação definida.

Marcos Junior (atacante) → Treinou em Mangaratiba, mas sua permanência não está garantida. O ABC de Natal pode ser o seu provável destino. Ricardo Drubscky e a Diretoria decidirão o destino do atacante nesta semana.

REFORÇOS CONTRATADOS:

Antonio Carlos (zagueiro) 

Pierre (volante) 

DE SAÍDA:

Igor Julião (lateral-direito) → Acertou com o ABC.

Guilherme Mattis (zagueiro) → Anunciou sua saída. Retornará ao Bragantino.

Guilherme Santos (lateral-esquerdo) → Acertou com o Avaí.

Fernando (lateral-esquerdo e meia) → Acertou com o Macaé.

Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação

PUBLICIDADE