LUTO – Triste notícia




Triste notícia para a torcida tricolor. Um torcedor do Fluminense morreu ao sofrer um infarto logo após a decisão por pênaltis contra o Palmeiras, na noite da última quarta-feira, na Arena Palmeiras. Flávio Gusmão de Figueiredo Mendes tinha 51 anos, morava no Rio de Janeiro e viajou a São Paulo para assistir ao confronto do Fluminense contra o Palmeiras. Torcedores tricolores que estavam no estádio reclamaram da enorme lentidão no atendimento ao torcedor. Após o fim da disputa por pênaltis, a Polícia Militar impediu que a torcida do Flu saísse da arquibancada. O torcedor passou mal, e os demais começaram a alertar a PM do que acontecia. Teria ocorrido demora até que os policiais conferissem e chamassem o atendimento.

Um torcedor do Fluminense, médico, é quem começou a realizar os primeiros socorros e a massagear o peito de Flávio. Quando os bombeiros apareceram, chegaram sem a maca e não sabiam onde achá-la, retardando ainda mais o atendimento ao torcedor. De acordo com os presentes, levou cerca de 30 minutos para que Flávio fosse levado, em uma maca de madeira, para o ambulatório. Os tricolores fizeram um corredor para abrir passagem e vaiaram muito a equipe de atendimento. Depois, Flávio seguiu para o hospital Santa Casa de Misericórdia, acompanhado também pelo torcedor que realizou os primeiros socorros.

O Explosão Tricolor gostaria de manifestar sua solidariedade e desejar os sentimentos a todos os familiares do Sr. Flávio Gusmão de Figueiredo Mendes.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte