Má fase do Flu, cobranças da torcida e muito mais. Confira a entrevista de Gustavo Scarpa!




Antes do início do treinamento desta sexta-feira, o meia Gustavo Scarpa concedeu entrevista coletiva. O camisa 10 falou sobre a má fase do Fluminense, cobranças da torcida, reforços e muito mais… Confira a entrevista completa abaixo:

Má fase do Fluminense

Gustavo Scarpa: O campeonato é muito equilibrado. O começo é muito difícil. É só ver o Atlético-MG, que tem o melhor elenco está apanhando bastante para ganhar. Nosso elenco é jovem, a gente sabe disso. O que conforta é saber que ninguém foge da responsabilidade.

Responsabilidade

Gustavo Scarpa: Eu não me preocupo muito com isso. Desde que subi ao profissional, sabia que a responsabilidade iria aumentar a cada ano. Se me coloco à disposição de Abel, não tem desculpa. Tenho de aceitar as cobranças e as críticas.

VEJA AINDA: Por meio de carta aberta, Bravo 52 faz cobranças à diretoria do Fluminense

Recuperação física

Gustavo Scarpa: Recuperado, me considero. Não sinto mais nada, graças a Deus. No tático e no físico, estou quase lá. Tem de pegar mais confiança. Espero que consiga ajudar o time no domingo.

Cobranças da torcida

Gustavo Scarpa: Sempre digo, a maior cobrança é a minha. É claro que as vaias atrapalham, mas é um direito do torcedor. Se eu erro, me cobro no jogo. Assisto ao VT e vejo o que posso melhorar. O momento é delicado, a gente precisa de ajuda de todo mundo.

VEJA TAMBÉM: Fluminense terá retorno de importante jogador para o clássico diante do Flamengo

Reforços

Gustavo Scarpa: É difícil falar. Acho que é a primeira vez que o Fluminense passa por isso, de só poder usar a base. A direção falou desde o começo. Temos de abraçar a causa, fechar o olho e ir para a frente. Sabemos das dificuldades do clube. Essa é a nossa guerra.

Loja---02

Por Explosão Tricolor – Fonte: Globo Esporte – Foto: Fluminense

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com