Magnata se diz feliz por estar no Flu, mas insatisfeito com escassez de gols




Magno Alves; Fluminense;
(Foto: Nelson Perez/Fluminense)

Magno Alves é o 11º maior artilheiro da história do Fluminense, mas a contagem de gols não avançou como o atacante desejava desde que voltou ao Tricolor para a disputa das competições do segundo semestre deste ano. Em 18 jogos até agora, a maioria deles como reserva, ele marcou apenas uma vez – contra o Paysandu, pela Copa do Brasil. A situação, ele reconhece, é incômoda e o deixa chateado.

Até o fim do ano, Magno Alves tem mais quatro oportunidades de marcar ao menos mais uma vez e deixar uma impressão melhor nesta reta final.

– Pode parecer hipocrisia, mas não é. Eu estou feliz, mas profissionalmente não estou satisfeito. Tenho história aqui, e fiz apenas um gol depois de tanto tempo. Zerado no Brasileiro. Estou chateado, mas o ano ainda não acabou e quero mostrar – disse o atacante de 39 anos.

Magnata voltou ao Flu depois de fazer muitos gols pelo Ceará no início da temporada. A expectativa era de que ele conseguisse repetir nas Laranjeiras o bom desempenho. Apesar de reconhecer que o jejum o incomoda, o atacante acredita que, ao menos, não teve desempenhos ruins.

– Tive um começo de ano bom no Ceará, na Copa do Nordeste. A expectativa era muito boa… Cheguei no começo do Brasileiro. Não tive boas partidas, no que diz respeito a gol. Na minha autocrítica, não fui mal. Até pelas oportunidades dentro de campo. Recebo as críticas, as respeito. Mas não estou feliz.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook