
Com a semana livre para trabalhar, o técnico Levir Culpi deve fazer alguns testes na equipe titular do Fluminense. Escalar Magno Alves quase como um armador e começar a utilizar o meia Maranhão, que ainda não atuou pelo time carioca, são alguns exemplos das possíveis alterações.
O treinador aprovou a entrada do veterano Magno Alves, na partida contra a Chapecoense. Na visão do treinador, o desempenho do Magnata lado de Fred no segundo tempo da partida diante dos catarinenses foi satisfatório. A formação, inclusive, pode ser repetida em outras partidas.
– Magno Alves consegue se movimentar, articular um pouco melhor as jogadas e chegar para finalizar. O Richarlison é jogador de definição pura, é o cara da última bola. Ele não é um jogador muito tático. Então, foi isso que eu pensei. Queria um pouco mais de toque, de consciência com a bola para entrarmos na área tabelando – completou, justificando a possível mudança.
Após folga, o elenco do Fluminense se reapresenta nesta terça-feira, para inciar os preparativos para a partida contra o Grêmio.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Terra / Foto: Nelson Perez / FFC
