Magno Alves manda a real sobre sua situação no Flu




Magno Alves bateu bastante na tecla de que não é apenas um substituto de Fred, já que eles têm características diferentes. O atacante, inclusive, se vê jogando ao lado do capitão.

– Já deixei claro que minha posição não é centroavante. Jogo, mas sou um atacante que me movimento para os lados, não sou fixo. Mas já joguei dessa forma outras vezes, é preciso me adaptar. Não vim só para ser banco do Fred. Tenho condição de jogar em outra posição, até mesmo com o Fred. Cabe ao treinador decidir.

Nesta passagem pelas Laranjeiras, o Magnata ainda não balançou as redes, e confessa estar ansioso para repetir o que fez pela última vez pelo Flu em novembro de 2002, em uma partida do Brasileiro contra o São Caetano.

– Importante, atacante tem que fazer gols. Quatro partidas que entrei no segundo tempo. Acho que fiz boas participações. Entrar no decorrer às vezes é meio complicado. Não tive chances de gol. No futebol, se não trouxer essa ansiedade, é melhor parar de jogar. Sei que preciso fazer gol. Quando aparecer tenho que estar tranquilo.

O veterano já até pensou em quem homenagear caso consiga fazer o gol contra o Palmeiras no próximo domingo.

– São cinco filhos, né (risos). Mas como estamos próximos ao Dia dos Namorados, pode ser para esposa. O amor é lindo (risos).

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Fluminense