Magno Alves relembra segunda passagem pelo Fluminense e diz ter sentido preconceito por conta da idade






Magnata valorizou o fato de ter tido a chance de retornar ao Fluminense

Em maio de 2015, o atacante Magno Alves regressou ao Fluminense cercado de muita expectativa, mas teve poucas oportunidades e acabou deixando o clube no fim do ano seguinte. Em entrevista ao site NetFlu, o jogador relembrou sua segunda passagem pelo Tricolor. O veterano afirmou que acredita ter sofrido preconceito por conta da idade.

– Acho que sim (houve preconceito com a idade). É até uma cultura que vai se quebrando aos poucos. Mas hoje você vê Léo Moura com 40, teve o Zé Roberto que jogou até os 43, Juninho Pernambucano… Mas existe vaidade, muito questionamento. Daí tem um atleta de 20 anos no elenco, vão preferir colocá-lo em vez de um de 40. Eu estava dando conta do recado quando entrava no Fluminense, fazia gol, mas no outro jogo voltava para o banco. No futebol tem isso, mas a gente respeita a decisão. Poderia ter sido diferente. Eu buscava o jogo, me movimentava, dava tudo dentro de campo – disse o atacante.

No entanto, Magno Alves negou que tenha ficado frustrado por conta disso. O atacante ressaltou que se orgulha de ter tido a chance de retornar ao Fluminense.

– Pelo contrário. Eu me orgulho, porque tudo o que eu almejei, consegui. Retornei ao Fluminense aos 39 anos, tive obstáculos e superei. Foi muito legal, apesar das dificuldades – finalizou.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com