O apresentador do Canal GOAT disparou contra a gestão tricolor, classificando como erro estratégico a insistência no retorno do colombiano enquanto a negociação com o artilheiro do LAFC trava.
O apresentador Magno Navarro, do canal GOAT, não poupou palavras ao analisar a atual postura da diretoria do Fluminense no mercado de transferências. O foco da indignação do jornalista é a decisão do clube em priorizar o retorno de Jhon Arias, deixando em segundo plano a contratação de Denis Bouanga, goleador do Los Angeles FC.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
Para Navarro, o Fluminense comete um erro estratégico grave ao não focar na chegada de um novo camisa 9 de peso. Ele defende que o clube deveria “desapegar” de Arias, lembrando o esforço que o atleta fez para se transferir ao Wolverhampton, da Inglaterra, em julho de 2025.
– Idiotice absurda (mais uma) da diretoria caso abra mão de resolver o problema no ataque por conta de um jogador que fez de tudo pra sair do Fluminense e agora quer voltar pro Brasil com o rabo entre as pernas. Tem que desapegar, esse movimento é maléfico ao clube – disparou o jornalista.
VEJA AINDA:
- Jhon Arias no Palmeiras: A palavra não vale mais nada?
- Fluminense volta a procurar Zenit por Nino; saiba detalhes
- Arias ou Bouanga? Fluminense terá que fazer escolha

Impacto no planejamento
Navarro ainda ressaltou que a postura de Arias prejudicou o cronograma do departamento de futebol. Segundo ele, o movimento atual do meia-atacante é um golpe duplo nas pretensões do clube para a temporada.
– Além de forçar uma saída para um time merda da Premier League, agora prejudica todo o planejamento da diretoria, que como sempre foi mal feito. Esse cidadão conseguiu lesar o Fluminense duas vezes num período de seis meses. Inacreditável – completou.
Entenda a “Novela Arias”
A situação ganhou contornos dramáticos no último domingo, quando o Fluminense foi notificado pelo Wolverhampton sobre uma proposta oficial do Palmeiras. O clube paulista ofereceu 25 milhões de euros para contar com o colombiano.
Por contrato, o Tricolor das Laranjeiras detém a prioridade de compra. Para manter o jogador e evitar que ele reforce um rival direto, o Fluminense precisa igualar a oferta milionária do Alviverde ou convencer Arias a recusar o projeto palmeirense. O prazo decisivo para que a diretoria tome uma posição oficial se encerra nesta quarta-feira (04/02).

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
