Time paulista é comandado por Fernando Diniz, ex-técnico do Tricolor
Neste sábado (26), às 21h (de Brasília), o Fluminense enfrenta o São Paulo, no Maracanã, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. Além de enfrentar o líder, o Tricolor tem outros motivos para se preocupar com o jogo da noite de hoje: a “lei do ex”.
Além do técnico, o time paulista conta com quatro jogadores com passagens pelo Fluminense. Luciano e Brenner formam o ataque do São Paulo, Thiago Volpi é o titular absoluto no gol e Léo, que abandonou o apelido “Pelé”, já entrou em campo 16 vezes pelo Campeonato Brasileiro. Atualmente no comando do time paulista, Fernando Diniz esteve no Tricolor das Laranjeiras no ano passado assim como a dupla de atacantes.
Segundo o jornalista Rodolfo Rodrigues, do portal UOL Esporte, o Fluminense é o time que mais sofreu gols de ex-jogadores na competição ao lado dos rivais Vasco e Botafogo: foram 7 tentos marcados por atletas com passagens pelas Laranjeiras.
O Tricolor está em sétimo no Campeonato Brasileiro, com 40 pontos. A equipe poderá terminar a rodada em quinto em caso de vitória neste sábado e tropeços de Grêmio e Palmeiras.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

