Mais experiente, Igor Julião mostra mostra firmeza em seu retorno às Laranjeiras




Igor Julião estava emprestado ao Sporting Kansas City, dos Estados Unidos, onde fez boa temporada. Tricolor de coração, o lateral demonstra alegria na sua volta ao Fluminense, ele tem esperança de fazer um bom ano e tem confiança no projeto do Fluminense.

– Como tricolor que sou, acompanhei tudo enquanto estive emprestado ao Kansas City (EUA), torcendo, assistia os jogos, o coração pulava sentia emoção e a vontade de voltar. Fiz uma boa temporada nos Estados Unidos, fui premiado e acreditei que voltando ao Fluminense faria uma temporada melhor do que fiz em 2013. É um projeto pessoal meu, não perguntei a ninguém. Falei que queria voltar, que acreditava em mim e no projeto do clube – afirmou Julião.

O jogador acredita estar amadurecido e preparado para temporada de 2015.

– Acho que pressão maior do que vivi aqui em 2013 não tem. E aquilo serviu de aprendizado para mim e para todos os outros jovens que estavam aqui naquela época. Amadurecemos com aquilo tudo e acho que estamos preparados para encarar a temporada em 2015 porque não chega nem perto daquela que vivemos – garantiu o jovem lateral.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C. / Foto: Nelson Perez

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE