Mais uma da série…




FOTO: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.

Mais uma da série “Valeu pelos três pontos!”, mas com uma participação pra lá de especial…

Primeiramente, a torcida que compareceu merece ser exaltada. Final de mês, noite chuvosa, competição esvaziada, mas ainda assim, cerca de 10,5 mil guerreiros e guerreiras marcaram presença no Maraca. Porém, o prejuízo financeiro do clube é certo. Por essas e outras, já passou da hora do Fluminense correr atrás da revitalização do estádio das Laranjeiras.

Com relação ao duelo, a Portuguesa deu uma incomodada na primeira etapa. Para piorar, o ataque tricolor foi uma nulidade, mas…

Pois é, no banco de reservas do Fluminense tinha um garoto pra lá de talentoso. Para o azar do bravo time da Ilha do Governador, Miguel mudou a cara do Fluminense e, consequentemente, a história do jogo. O moleque esbanjou habilidade com belos dribles, assistência e até chapéu, ou seja, deu alegria ao time e a todos que gostam de ver a redonda ser tratada com carinho.

Com o time incendiado por conta da entrada do Miguel, o Fluminense rapidamente resolveu a parada no Maraca. Em apenas onze minutos, a rapaziada encontrou o caminho da vitória. Se tivesse um ataque mais afiado, o placar poderia até ter sido maior. Além do Miguel, a dupla Marcos Felipe e Hudson também me chamou atenção. O primeiro pelas excelentes defesas. Já o segundo, que estava bem à vontade em campo, se movimentou bastante, buscou jogo e distribuiu bons passes.

Vitória justíssima, mas sem esquecer que o Fluminense não fez mais do que a sua obrigação. Portanto, qualquer tipo de empolgação neste momento é algo pra lá de precipitado, mas foi bom ver o garoto Miguel desfilando um futebol bonito de se ver. E bota bonito nisso!

Curtinhas

– É bom ver o Matheus Ferraz de volta.

– Felippe Cardoso e Pablo Dyego brigaram muito… com a bola, é claro!

– Agora é vencer o Bangu e o Flamengo para poupar no jogo contra o Boavista, que será antes da partida de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Forte abraço e ST

Vinicius Toledo

PUBLICIDADE