Manchester City entra em contato com representantes de João Pedro






Dirigentes ingleses procuraram representantes de João Pedro

De acordo com o portal UOL Esportes, o Manchester City, da Inglaterra, entrou em contato com os representantes de João Pedro, do Fluminense, para saber as condições em contrato para atravessar o acordo do atacante com o Watford.

João Pedro foi negociado desde 2018, no entanto, a revelação tricolor entrou no radar do time comandado por Pep Guardiola depois de surgir com tudo no primeiro semestre de 2019. Em conversa informal, os dirigentes ingleses esboçaram projeto para o seu futuro, mas, até o momento, não convenceram. Segundo o porta UOL Esporte, o atacante não deseja ser emprestado ao trocar de clube.

Apesar da autorização da federação inglesa para atuar na Premier League, o cenário projetado pelo Manchester City inclui o repasse inicial de João Pedro a um de seus parceiros, caso do Girona, da Espanha. Esse foi o destino do volante Douglas Luiz, ex-Vasco, por exemplo. Vale ressaltar que, qualquer contratação pelo clube é decidida em conjunto com outras seis equipes que fazem parte de uma mesma rede ligada ao fundo de investimentos dos Emirados Árabes que o controla.

20 milhões de euros

Para atravessa a negociação com o Watford, o City terá que desembolsar 20 milhões de euros (R$ 85 milhões) à vista em cláusula compensatória. Além disso, será necessário negociar um novo acordo diretamente com o Fluminense.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com