
Mano Menezes admite erros do Fluminense, mas vê derrota injusta para o Vitória
Embora tenha criticado a arbitragem, o técnico Mano Menezes admitiu que o Fluminense cometeu erros na derrota por 2 a 1 para o Vitória, na tarde deste sábado, no Barradão, pela 31ª rodada do Brasileirão. Apesar disso, o treinador tricolor considerou o resultado injusto.
– Mas a gente também tem culpa. A bola estava no nosso ataque, nós tínhamos o lateral na ponta esquerda, na mão de Keno, e fomos recuando a bola, recuando, recuando. E fomos parar no Fábio, que atravessou a bola para o Manoel. Foi dominar a bola, escapou. Chamamos uma situação para dar moral para a decisão que ele tomou – disse Mano Menezes.
– O resultado do jogo em si não foi injusto, foi um jogo bem jogado. O Vitória também teve qualidade para nos vencer, teve oportunidade para nos vencer – concluiu o treinador.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Agenda do Fluminense:
- 26/10 (sábado), às 16h30 – Vitória x Fluminense – Barradão, Salvador/BA
VEJA AINDA:
- Fluminense revela motivos das ausências de Felipe Melo e Renato Augusto contra o Vitória
- Fluminense confirma vaga nas semifinais do Carioca Sub-17; assista aos gols
- O “número mágico” para o Fluminense conquistar uma vaga na Pré-Libertadores
- Empresário de Isidro Pitta abre o jogo sobre informações envolvendo o Fluminense
- Fluminense negocia contratação de atacante da Seleção Paraguaia
- Em tom crítico, jornalista cita o Fluminense em post contra o presidente do Flamengo
- Entrevista coletiva do técnico Mano Menezes após a vitória do Fluminense sobre o Athletico-PR
- Mano Menezes faz declaração surpreendente sobre disputa entre Cano e Kauã Elias
- Coluna: Provação da fé (por Vinicius Toledo)
- Mano Menezes aponta decisão que agravou lesão de Thiago Silva
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar