
Mano Menezes admitiu ser o principal responsável pela queda do Fluminense na Libertadores
Após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, na Arena MRV, e a consequente eliminação nas quartas da Libertadores, o técnico Mano Menezes admitiu que o Fluminense foi inferior tanto taticamente quanto estrategicamente. Por esse motivo, o treinador assumiu a responsabilidade pela queda do Tricolor na competição continental.
– Na minha vida de técnico, sempre procuro para o jogo como um todo. Quando um time é superior, como o Atlético-MG foi superior a nós, o problema da equipe foi tático, foi estratégico, foi global. E essa responsabilidade é minha. Sei que os jogadores fizeram todo o possível para dar o melhor de si, mas a gente não conseguiu resolver as questões taticamente que o Atlético-MG nos impôs. É isso que a gente precisa analisar. Mas precisamos reconhecer que perdemos para uma equipe que foi superior o tempo inteiro – disse Mano Menezes.
VEJA AINDA:
- Mano Menezes se manifesta sobre derrota vexatória do Fluminense para o Atlético-MG
- Após derrota, Fábio reclama da arbitragem
- Thiago Silva faz declaração sincera sobre eliminação do Fluminense
- Notas das atuações: Atlético-MG 2 x 0 Fluminense
- Vídeo: principais lances de Atlético-MG 2 x 0 Fluminense
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com