Mano Menezes comenta sobre busca do Fluminense por meia de criação
Em entrevista coletiva concedida após a derrota para o Botafogo, o técnico Mano Menezes comentou sobre a busca do Fluminense por um novo meia de criação. O treinador confirmado que o clube está se movimentando nesse sentido, mas admitiu a dificuldade em encontrar um jogador com essas características.
– Hoje estávamos na concentração olhando jogadores. É um processo que exige cuidado, pois os jogadores que chegarem não podem ser discutíveis, tem que ser a nível de titularidade. Não é fácil achar, ainda mais para meias de criação, porque são raros. E quando achamos são extremamente caros. Tem que achar equilíbrio entre tudo isso e fazer o que precisamos fazer. Trabalhamos durante as férias, todos os dias, e acho que vamos continuar trabalhando dessa maneira. Prefiro que seja assim, trabalhar bastante agora para encontrar soluções e depois termos na equipe jogadores que façam a diferença em momentos importantes da temporada – comentou o técnico Mano Menezes.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Sorteio da Copa do Brasil ainda não foi realizado por motivo inacreditável
- American Soccer Agenciamento cobra dívida milionária ao Fluminense
- Obrigação da diretoria do Fluminense
- Cuidado com a sombra, Mano Menezes
- Fluminense emite comunicado sobre o meia Renato Augusto
- Lima deve desfalcar o Fluminense contra o Botafogo; saiba o motivo
- Fluminense recusa proposta por Jhon Arias; saiba detalhes
- Fluminense acerta contratação de meio-campista
- Torcedores tricolores criticam atração anunciada pelo Fluminense para o Flu Fest Verão
- Fluminense realiza sondagem por meia do Pumas, do México
- Guga Chacra menciona que o Flamengo derrubou a Portuguesa em 2013
- Fluminense expande parceria com a Frescatto; saiba detalhes
- Quando fecha a janela de transferências?
- Valores das cotas do Carioca 2025 após o retorno da Globo
- Copa Sul-Americana 2025: lista final de classificados
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

