Mano Menezes fala sobre críticas acerca das entradas de Douglas Costa, Renato Augusto e Gabriel Pires




Douglas Costa (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)


Mano Menezes justificou as entradas de Douglas Costa, Renato Augusto e Gabriel Pires

Em entrevista coletiva concedida após o empate do Fluminense em 1 a 1 com o Internacional, o técnico Mano Menezes foi questionado sobre as críticas acerca das substituições feitas no segundo tempo. O treinador admitiu que Douglas Costa e Gabriel Pires tiveram dificuldades na partida, mas elogiou a entrada de Renato Augusto. Ele ressaltou que precisava fazer alterações táticas e garantiu que vai continuar defendendo o atual grupo de jogadores do Tricolor das Laranjeiras.

– Renato é extremamente experiente, já passamos por muita coisa, ele não entrou mal. Renato joga numa zona que naquele momento, a partir de uma alteração do adversário, era necessário ficar no tripé. Coudet tirou um atacante e botou um jogador a mais no meio no setor, criou uma superioridade numérica que deu a eles o controle. Eu tinha que fazer uma alteração tática. Não discordo de algumas dificuldades que Douglas Costa teve e Gabriel, que começou bem, cometeu um erro e se desestabilizou. O grupo do Fluminense é o grupo que assumi e vou defender porque as coisas funcionam melhor – disse Mano Menezes.

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com