Mano Menezes justifica ausência de Riquelme Felipe no time titular




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Mano Menezes justifica ausência de Riquelme Felipe no time titular

Um dos destaques do Fluminense nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, Riquelme Felipe entrou em campo na reta final do empate em 0 a 0 com o Madureira, na tarde deste domingo, no Estádio Kléber Andrade. Em entrevista concedida após o confronto, o técnico Mano Menezes explicou a sua decisão de deixar o Moleque de Xerém no banco de reservas.

– Eu os enxergo (Riquelme Felipe e Isaque) como parte do elenco principal mas com cautela porque a gente sabe que eles vão oscilar, que são jovens jogadores e falta a eles uma maturidade que os outros já têm. Falta a eles uma disputa física que os outros têm mais, e eles vão caminhar nesse processo. O que que a gente tem feito na maioria dos casos, colocado eles a parte final do jogo. Quando os outros já têm 60, 70 minutos de jogo jogado.
– Essa questão da diferença física fica minimizada. Hoje iniciamos com o Isaque porque tem times que precisamos de dois meias pra jogar. Tiramos um extremo porque o time estava jogando 4-3-3, o meio campo ficou vazio de construção, gente teve um pouco mais hoje a bola passando pelo meio, sendo passada, mudança de corredor. Mas é lógico que nós vamos ter a calma necessária com eles, porque são duas joias do clube com muito talento e a gente quer aproveitar esse talento da melhor maneira possível.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário