Mano Menezes surpreende ao analisar pênalti marcado para o Grêmio contra o Fluminense




Mano Menezes surpreende ao analisar pênalti marcado para o Grêmio contra o Fluminense

Na contramão de muitos torcedores tricolores, o técnico Mano Menezes não reclamou da marcação do pênalti que resultou no gol de empate do Grêmio contra o Fluminense, na noite desta sexta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista concedida após a partida, o treinador admitiu que o goleiro Fábio cometeu a penalidade. O comandante, no entanto, questionou o tempo de acréscimo e o alto número de cartões aplicados.

– Ele e o Fábio, a trombada seria inevitável, né? Mas o Fábio estava com a perna aberta. Então eu acho que a gente também tem que entender que por mais duro que seja, por mais necessário que seja, o Fábio ampliou o corpo, né? E o árbitro marcou. Talvez poderíamos reclamar do excesso de acréscimo, que num jogo em que a gente jogou o tempo inteiro e não tinha razão nenhuma de ter oito minutos, mas acho que a arbitragem muito confusa durante todo o tempo, errou bastante, né? Acho que na penalidade máxima ele acertou. A arbitragem foi muito rigorosa com os cartões, porque o árbitro também tem que entender o momento da marcação da penalidade máxima se colocar no lugar dos jogadores – disse Mano Menezes.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Agenda do Fluminense:

  • 08/11 (sexta-feira), às 19h – Internacional x Fluminense – Beira-Rio, Porto Alegre/RS
  • 20/11 (a confirmar) – Fluminense x Fortaleza – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 24/11 (a confirmar) – Fluminense x Criciúma – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 01/12 (a confirmar) – Athletico x Fluminense – Ligga Arena, Curitiba/PR
  • 04/12 (a confirmar) – Fluminense x Cuiabá – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 08/12 (a confirmar) – Palmeiras x Fluminense – Allianz Parque, São Paulo/SP

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário