Semana passada confesso que entreguei os pontos, tava muito p#$% da vida!
Mas agora resolvi embarcar nessa máquina do tempo que brotou nas Laranjeiras! E cá estamos nós: o ano é 2009.
Temos um time desacreditado, mal das pernas. Temos um bom treinador, temos Marquinho guerreiro! Contamos com a chegada de um novo centroavante, vindo da Europa, o cara da 9…ah! E o Gum!
E o nosso próximo jogo? Contra o Cruzeiro! Aqui começa nossa reação! Arrisco dizer que novamente (como em 2009!) meteremos 3 x 2 nos caras!
Lá, calamos todos, rasgamos os livros de matemática e nos livramos de um rebaixamento dado como certo. Agora, lhes afirmo: a vaga na libertadores será nossa!
Até domingo, podem me chamar de Pollyana! Tô acreditando em tudo!
Repito o que falo em todos os textos: isso aqui é Fluminense!
Somos o time do improvável, do gol de barriga, da classificação aos 46 do segundo tempo, com gol do Washington Coração Valente!
Nunca podemos esquecer disso! Com a gente nunca é fácil! É sofrido, suado…está no nosso DNA!
“Ahhh mas o Marquinho não é craque!” Tô sabendo….Fato que não vai resolver nossos problemas de criação, mas é raçudo, tem a alma que precisamos!
E mais, finalmente estrearemos Edson Passos e aqui fecho com Nelson Rodrigues: “quando o Fluminense precisa de número, acontece o suave milagre: os tricolores vivos, doentes e mortos aparecem. Os vivos saem de suas casas, os doentes de suas camas e os mortos de suas tumbas.”
Galera, vamos levar esse bando de perebas no grito! Vai ter até gol do Osvaldo!
Nós sabemos o que é rir por último.
É hora de abraçar!
Não tô nem aí se tudo for só coincidência! Estarei lá!
ST!
Roberta Riente / Explosão Tricolor
