Maracanã lança cartão para melhorar acesso de quem compra pela Internet




A partir deste sábado, o torcedor tricolor já terá uma facilidade para o jogo contra o Joinville, pela 1ª rodada do Brasileirão. A Maracanã S/A criou o “Cartão Maracanã”, que visa agilizar o acesso dos torcedores. Anteriormente, era necessário imprimir um voucher ao finalizar a compra, e fazer a troca nos pontos de venda físicos. Com a novidade, a entrada será carregada direto no cartão, e o torcedor não precisará mais efetuar a troca. A novidade não beneficiará os torcedores que adquirirem ingressos de meia-entrada, já que é necessário a apresentação de documentos que comprovem o benefício. Camarotes, cadeiras cativas e tribuna de honra também não contarão com o serviço.

– Percebemos uma curva bastante acentuada desde que iniciamos a venda de ingressos pela internet. O objetivo desse novo serviço é desafogar boa parte da operação de troca de ingressos antes dos jogos. Essa é uma parceria do estádio com o torcedor, que ganha mais comodidade ao não ter que enfrentar filas – explicou Marcelo Frazão, diretor de marketing do Maracanã.

Ao comprar um ingresso pela internet, o torcedor poderá retirar, gratuitamente, seu cartão na bilheteria do estádio, apresentando o voucher de compra. Depois, ele não precisará mais fazer esse procedimento. Nas compras posteriores, o ingresso comprado será carregado diretamente no cartão, e o torcedor poderá se dirigir diretamente às catracas do estádio.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com / Foto: Eduardo Mury

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE